Uma atitude desesperada dois dias antes da eleição de partidários do candidato a prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) tentam disseminar em redes sociais e áudios de que a ex-primeira dama Maísa Burlamaqui (PMDB), não pode ser candidata.
A mentira tem perna curta e ao que parece, a insegurança do comunista faz com que seu séquito deseje que ele ganhe por W.O
Ocorre que tudo não passa de uma grande mentira com objetivo claro de tentar criar um factóide, já que pelo visto a coisa por aquelas bandas não andam muito boas.
Aos partidários de Maísa fiquem tranquilos que essa é mais uma mentira que fazemos questão de desmascarar.
É um plano sujo, praticado por aqueles que tem dificuldade em jogar limpo e respeitar as regras e o jogo.
A tentativa frustada do Prefeito Flávio Futado espalhada através de áudio em carros de som, usando um processo que não foi transitado nem julgado não colou .
Justiça Eleitoral e a Justiça Comum ja foram comunicadas do ocorrido e nas próximas horas a Juíza Eleitoral Dra. Raquel Castro deverá se manifestar sobre essa grande onda de boataria implantada em Duque Bacelar e tomar as providências cabíveis .
Na noite desta sexta-feira militantes se reuniram para reforçar apoio a Maísa e comemorar mais uma das derrotas judiciais de Flávio Furtado e sua turma.
O tiro saiu pela culatra mais uma vez !
Com a contribuição do Portal Gaditas