O advogado criminalista Dr. Gustavo Lapero foi homenageado pela Câmara Municipal de Goiânia com a Comenda Luiz Alberto Maguito Vilela, uma das mais importantes honrarias concedidas pelo Legislativo municipal a profissionais que se destacam pelos relevantes serviços prestados à sociedade.
Em publicação nas redes sociais, o advogado agradeceu pelo reconhecimento e destacou a gratidão pelo momento vivido. "Na última quinta-feira (18) tive a grata satisfação de receber a Comenda Luiz Alberto Maguito Vilela, honraria concedida pela Câmara Municipal de Goiânia. Obrigado, Deus! Seguiremos!", escreveu.
A homenagem reforça uma trajetória construída com dedicação à advocacia criminal, especialmente no Tribunal do Júri, área em que o Dr. Gustavo Lapero se tornou referência pela atuação técnica e defesa firme dos direitos e garantias fundamentais.
Além da atuação nos tribunais, ele também exerce importante papel institucional. É especialista em Tribunal do Júri, vice-presidente da Comissão Especial do Tribunal do Júri da OAB Goiás e presidente da ABRACRIM Jovem Goiás, cargos que evidenciam sua participação ativa no fortalecimento da advocacia criminal e na formação de novos profissionais.
Ao longo da carreira, o advogado vem acumulando reconhecimento não apenas pelos resultados obtidos em plenário, mas também pelo compromisso com a valorização da advocacia criminal, pela participação em debates jurídicos e pela contribuição ao desenvolvimento da classe.
O recebimento da Comenda Luiz Alberto Maguito Vilela simboliza o reconhecimento público de uma trajetória pautada pela excelência profissional, ética e dedicação à Justiça, consolidando Gustavo Lapero entre os nomes de destaque da nova geração da advocacia criminal goiana.
Siga suas redes sociais e saiba mais!
