A advogada Dra. Carmem Romero, deu mais um importante passo para o processo de eleição do Quinto Constitucional pela OAB/AM. A entrega da documentação que comprova seus 10 anos ininterruptos de exercício da advocacia, um pré-requisito essencial para a escolha e que representa parte da sua trajetória de 18 anos dedicados com amor, ética e compromisso à nossa profissão.
Cada passo dessa caminhada foi construído na prática, ouvindo colegas, enfrentando desafios, defendendo prerrogativas e acreditando que a advocacia precisa ser representada por quem vive a realidade do fórum, da audiência, do balcão e da luta diária por justiça.
"Com o número 20, coloco meu nome à disposição da advocacia amazonenske com serenidade, fé e a certeza de que é possível fortalecer o diálogo entre a classe e o Tribunal, levando a voz de quem advoga todos os dias para os espaços de decisão", destacou ela.
Especializada em Assessoria Empresarial e Referência na Defesa de Policiais Civis, Dra. Carmem Romero, possui uma carreira sólida, respeitada e reconhecida pela ética, competência e capacidade de representar, com garra, a advocacia amazonense.
Ela também atua à frente de projetos sociais voltados à orientação de mulheres sobre direitos reprodutivos e à proteção de crianças e adolecescentes. Unindo conhecimento técnico, e sensibilidade social, acolhendo a dor do próximo.
Uma mulher advogada que labuta todos os dias e conhece os problemas reais e os desafios rotineiros enfretados por advogados e advogadas. Essa experiência prática é o que a impulsiona a buscar um Tribunal mais próximo da classe.
