O empresário Jordan Monteles usou as redes sociais e a imprensa, para manifestar total repúdio e indignação, acerca das falsas acusações que estão sendo veiculadas envolvendo o seu nome.
Jordan Monteles é empresário de renome e respeito, dentro e fora do Maranhão. Ele foi falsamente acusado de agressão física por uma mulher que, sem apresentar nenhuma prova concreta para tais acusações, fez uso indevido da lei de crimes contra as mulheres para o incriminar.
Ele fez questão de afirmar categoricamente sua inocência e que jamais cometeu qualquer ofensa à integridade física de uma mulher, tão pouco de qualquer cidadão do município de Anapurus e região.
"Como filho de Anapurus, minha honra é caráter são valores inegociáveis, duma vida proba e de postura ilibada, jamais apontada ou questionada, em qualquer por qualquer instituição ou poder da nossa sociedade. Ratifico que não aceitarei que minha reputação seja manchada por alegações caluniosamente mentirosas", destacou ele.
Por esta razão, ele tomará as medidas judiciais cabíveis para que a verdade prevaleça. A autora dessas acusações, bem como o veículo que maldosamente tornou público tais acusações, serão formalmente denunciados pelos crimes de calúnia e difamação e denunciação caluniosa.
Ele finalizou destacando que acredita na justiça e reafirmou que todos os fatos serão devidamente apurados, e a verdade será restabelecida. "Meu compromisso é com a transparência e a justiça. Provarei minha inocência e farei com que os responsáveis por esse ataque covarde paguem por seus atos", concluiu.