A advogada Dra. Gisela Freitas deu mais um passo que carrega muito da sua história: Ele oficializou sua inscrição para o processo do Quinto Constitucional para o Tribunal de Justiça do Piauí, por meio da OAB.
"Foram anos atuando na advocacia com seriedade, escuta e compromisso. Essa decisão nasce da vontade de seguir contribuindo com a Justiça, agora de um outro lugar, sem abrir mão dos valores que me trouxeram até aqui. Acredito em um Judiciário mais acessível, técnico e com rostos que representem de verdade a sociedade. E é com esse espírito que sigo: com responsabilidade, respeito e esperança", disse ela.
Professora e Mestra em Direito, ela possui especializações em Direito Digital, Civil e Tributário, ela é consultora certificada em Proteção de Dados, áreas nas quais atua com muita dedicação.
Dra. Gisele também é sócia do escritório Viana & Freitas Advocacia e Consultoria, Conselheira do CNPD -Conselho Nacional de Proteção de Dados e da Privacidade, e faz parte da Comissão de Privacidade e Proteção de Dados da OAB/PI.
"Esse passo é mais do que uma realização pessoal, é um compromisso com o Judiciário que queremos ver: mais técnico, mais acessível e, sobretudo, mais representativo", ressaltou ela.
Dra. Gisele disse ainda, que submeter o seu nome à consulta da advocacia é acreditar na força das garantias democráticas, na responsabilidade coletiva da nossa profissão e na importância de olhares diversos nas instâncias de poder.