A advogada Cristiane Fragoso Pavan tem construído uma trajetória de sucesso em sua carreira jurídica. A sua mais nova missão foi ser empossada como presidente da Associação Goiana da Advocacia Trabalhista (Agatra), que ocorreu no último dia 25.
Cristiane passou a suceder o ex-presidente, Dr. Fernando Mendes e agora carregará consigo o papel de fortalecer ainda mais a instituição como entidade ativa, acessível e representativa da advocacia trabalhista em Goiás.
Fundada em 1980, a associação tem como missão representar e fortalecer a advocacia trabalhista, promovendo iniciativas que facilitem o exercício da profissão e valorizem seus profissionais.
Para a nova presidente, a união da categoria é a melhor forma de lidar com os principais desafios para a profissão em Goiás, como a sobrecarga processual, especialmente no interior do Estado, um grande problema enfrentado que acaba afetando a celeridade e a efetividade da Justiça do Trabalho.
Dra. Cristiane Pavan é advogada, professora universitária, empreendedora e docente da ABRAT e sempre sombra de dúvidas, fará um trabalho exemplar à frente da Agrata.