A resposta para o atraso e o descaso implantado no município de Buriti pela gestão do quase ex-prefeito Arnaldo Cardoso, foi dada nas urnas. Porém, às irresponsabilidades feitas ao longo dos últimos quase 4 anos, continuam sem trégua.
Uma grande prova disso, é a situação de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, que foi colocado numa empresa local (oficina), para reparos mecânicos e com má fé de não efetuar o pagamento, a super secretária Cristina Cardoso, acionou a justiça para que o município pudesse ter de volta a ambulância.
O pior não é isso, como se não bastasse tal situação, a super secretária ainda entrou com uma ação judicial contra o proprietário da empresa, KK Auto Peças, por danos morais.
Tudo isso, porque o empresário usou às redes sociais como forma de pressionar a gestão para efetuar o pagamento e liberar a ambulância. Diante da situação, ela se achou ofendida e processou o empresário.
Ao ser notificado da decisão judicial, KK Auto Peças imediatamente acatou e entregou a ambulância ao oficial de justiça. Por incrível que pareça, ninguém atendeu às ligações do oficial e somente ao final do dia, um motorista veio receber o veículo.
É assim que caminha o final da gestão Arnaldo Cardoso, dívidas, calotes, salários atrasados e a pior da administração da história do município.