A inoperância e falta de ação do atual secretário municipal de obras da cidade de Buriti, tem desgatado de forma constante a gestão do prefeito Arnaldo Cardoso.
Uma série de reclamações chegarem até o blog, deixando o secretário numa situação de “fundo do poço”, respigando com forma de desgastos o governo.
A forma inútil com que o secretário vem atuando, faz com que o povo de Buriti caia pra cima do prefeito Arnaldo, que tem dado carta branca para que ele enfrente os problemas e atenda os reclames da população. São inúmeras as reclamações e nenhuma solução tomada por parte de Rosim. Uma demonstração real da sua inoperância, falta de compromisso e competência para com a sociedade.
Um conselho que deixo ao secretário faz a jus ao filme “Tropa de Elite”, deixe de trabalhar de forma preguiçosa e peça pra sair.
Cabe a Secretaria de Obras e Serviços Públicos ter a responsabilidade em atender ao Governo, à assistir a população em tudo que se refere as obras e serviços públicos, com atuação físico-territorial, atentando aos aspectos sociais e de bem estar, econômicos, administrativos e políticos, viabilizando sempre as propriedades.
Coisas que o atual secretário de Obras de Buriti nunca fez. Recebendo um gordo salário com uma magra atuação no que é de sua responsabilidade. Ela que já foi detentor de mandato político, vereador e candidato, tinha tudo para estar usando a máquina a seu favor e faz o contrário.
É importante que o senhor prefeito, tome as providências urgentes ou o secretário tome atitude e melhorar ou entregar o cargo.
A população segue sofrendo com o descaso, pois cada secretário é o responsável por sua pasta e o pato quem tá pagando é o prefeito Arnaldo Cardoso, sendo que foi dada carta branca a todos os secretários para que eles resolvam os problemas em suas secretarias.
Com a palavra, o prefeito Arnaldo Cardoso…