terça-feira, 25 de janeiro de 2022

EM AFONSO CUNHA- ARQUIMEDES BACELAR ENTREGA A PRIMEIRA ACADEMIA PILATES PÚBLICA DO MARANHÃO

 


O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, segue realizando importantes investimentos e obras históricas no município. O último final de semana foi marcado por mais duas inaugurações.




Sábado pela manhã, o prefeito entregou a primeira Academia de Pilates gratuita do interior do estado e da região. O espaço homenageou o ex-oficial de justiça João Correia Lima Betim, cidadão que ajudou Antônio Américo Bacelar na fundação do município. 







O pilates surgiu como uma alternativa para quem deseja manter o corpo e a mente saudáveis, de uma forma muito funcional e certeira. Indicado para todas as pessoas e em todas as idades, o pilates tem conquistado cada vez mais adeptos e tem oferecido inúmeras vantagens para a saúde. O que para muitos poderia ser algo que somente os ricos tinham acesso, agora, por meio de Arquimedes, se torna realidade em Afonso Cunha.





O espaço conta com equipamentos modernos, os melhores do mercado e com uma equipe multiprofissional a disposição da população, atuando de forma conjunta com todas as secretarias municipais. 





Já na parte da tarde, o prefeito Arquimedes Bacelar entregou a segunda quadra de esportes na zona rural, desta vez, no povoado Feitoria. Outras três quadras ainda serão entregues, todas elas construídas nos povoados. 


As programações foram prestigiadas pelo secretariado, lideranças, vereadores Weliton Cabeção e Professor Paizinho, além do ex-secretário de saúde, José de Pinho e moradores da região.