terça-feira, 24 de agosto de 2021

Jovem de Afonso Cunha conquista Top 01 em 04 categorias do campeonato de Fisiculturismo Estreantes no Piauí


O jovem atleta Hitallo Carvalho, 27 anos, natural de Afonso Cunha-Ma, segue levando o esporte de fisioculturismo a um novo patamar, o mesmo tem sido referência e destaque para muitos atletas da modalidade e no último final de semana foi destaque em 04 importantes conquistas durante o Campeonato de Fisiculturismo Estreantes e Estadual (IFPB Piauí).


Conquistas:


Top 1 Fisiculturismo Clássico (estreantes)


Top 1 Classic Physique (estreantes)


Top 3 Fisiculturismo Clássico (estadual)


Top 2 Classic Physique (estadual )



"Não foi fácil  chegar até  aqui, e por isso eu sou grato a Deus pelas conquistas.  Agradeço à minha família que tem sido minha base e sempre me apoiaram em minhas decisões, agradeço ainda, a minha namorada  Jessyanne,aos meus apoiadores e ao meu coach Rhoniel Sousa e ao Nutricionista Anderson Lima. Acredito que seja apenas o início, pois quero e vou chegar à outros campeonatos, trazendo resultados positivos para todos nós envolvidos com esse projeto", disse o atleta. 


O jovem afonsense competiu com outros grandes e importantes nomes da categoria no estado do Piauí.


Hitalo é filho do Policial Militar do Maranhão, João Pedro e da atual Controladora Geral do município de Afonso Cunha, Marly Barbosa.