segunda-feira, 23 de março de 2020

SOBE PARA DOIS (02) O NÚMERO DE CASOS SUSPEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS EM COELHO NETO-MA


A Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão em mais um novo boletim, divulgado nesta segunda-feira  (23), mostra que subiu  para 02 o número  de casos suspeitos  do novo coronavírus (Covid-19) na cidade de Coelho Neto. 

Nas redes sociais, o prefeito Américo de  Sousa voltou  a reforçar e alertar a população."Amigos coelhonetenses, temos alertado constantemente sobre a importância de seguirmos as normas de segurança para evitar a chegada e propagação dentro de nossa cidade do COVID-19. Como disse hoje na rádio, e diversas vezes nesta rede social, muitos tem ignorado, levando na brincadeira, encarando as medidas tomadas como se fossem um período de férias.  Não podemos vacilar, temos de encarar esse momento com seriedade que ele requer, caso contrário todos poderemos pagar um preço muito alto. Volto a pedir, vamos seguir as orientações do Governo Estadual e Municipal. Vamos respeitar o isolamento social, vamos evitar saídas desnecessárias, e principalmente, viagens, tanto para fora de Coelho Neto quanto para nossa amada cidade" disse. 

Ainda de acordo com Américo,  o Governo Municipal, juntamente com a Polícia Militar, continuará nas ruas atuando para impedir desrespeitos e violações.

A SES tem preparado a rede hospitalar para o atendimento aos casos de novo coronavírus no estado. Várias medidas vêm sendo tomadas pelo poder público estadual, municipal e federal para conter a transmissão do vírus no Maranhão, portanto  faça a sua parte.

#FIQUEEMCASA