quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

04 suspeitos de praticar onda de assaltos em Coelho Neto são capturados pela Polícia


A Polícia Militar  da 3ª Companhia de Coelho Neto foi informada  que no Bairro Sarney em uma casa abandonada estariam cinco indivíduos suspeitos de envolvimento em assaltos na cidade durante a noite da última terça-feira (07). 

No momento da abordagem policial os acusados empreenderam fuga. Porém, após minuciosa busca na região 03 (três) deles foram capturados e 02 (dois) conseguiram se evadir do local. Os conduzidos  estavam de posse de 02 armas de fabricação caseira que supostamente foram utilizadas durante a onda de assaltos. Entre os conduzidos estariam dois menores de idade. Com essas conduções sobe para quatro o número de suspeitos capturados.

Segundo o comandante da 3ª companhia, Capitão Cleuton Jonh, os indivíduos já estariam se preparando para uma nova onda de assaltos na cidade.


Ainda na tarde de quarta-feira (07), a Polícia Civil sob  o comando do Delegado Márcio Mendes, conseguiu recuperar uma motocicleta modelo honda fan que foi roubada para a prática dos assaltos. A motocicleta foi entregue aos proprietários.