Cerca de 200 armas foram apreendidas pela Polícia Militar em Coelho Neto, a 385 quilômetros da capital. Foram 40 armas de fogo e 160 armas brancas, entre punhais e chuços.
De acordo com o capitão Paulo Jamerson, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, durante os dias da operação Natal Seguro foram atendidas pelos militares 234 ocorrências, sendo que nenhum assassinato foi registrado.
Desde que assumiu a Companhia de Polícia em Coelho Neto o capitão Paulo Jamerson tem realizado uma grande de trabalho a frente da tropa, e conquistado enorme simpatia da população. É notório que nos últimos tempos a cidade tem andado mais tranquila, muito embora, como em qualquer outro local do país, ainda ocorram crimes na Coelho Neto, ainda que em menor número se comparado com os anos anteriores.
Cabe destacar também, que a excelente parceira com o Governo Municipal possibilitou também um aumento no efetivo de Policial que atende a população, e também a chegada de veículos novos que muito contribuem para o trabalho dos policiais. Tudo construído na base do diálogo, através da interlocução do Deputado Estadual Rafael Leito (PDT), que sempre apresenta os pleitos da cidade junto ao Governo do Estado.
Com a contribuição do Observatório dos Cocais