Depois de muito alarde sobre uma suposta tentativa de impugnação da candidatura de Maísa Burlamaqui PMDB , a justiça eleitoral emitiu nesta terça- feira um edital dando deferimento e afirmando que ela está apta ( Limpa) para disputar as eleições.
De acordo com o edital da 28ª zona eleitoral, foram preenchidas todas as condições legais para o registro da candidatura de Maísa e não houve pedido impugnação, apesar de um blog balaio dar amplo destaque sobre uma suposta ficha suja e processos com transito em julgado, mas que nunca ocorreu. Todas as condições de elegibilidade foram preenchidas, não havendo informação de causa de inelegibilidade a juíza Raquel de Araujo deferiu a candidatura de Maísa e Dr Gonçalves e de seus candidatos a Vereadores da coligação Unidos Seremos Mais.
Desde o início da campanha eleitoral, uma série de factoides foram criados na tentativa de espalhar aos quatros cantos de Duque Bacelar que Maísa não poderia concorrer nessas eleições. Com o edital da justiça, todas esses boatos foram desmentidos.
Para tristeza de alguns , agora vão ter que engolir ... E aqueles que divulgaram que ela era ficha suja, aguardem que já foi protocolado representação contra algumas pessoas ligadas ao outro candidato que usaram as redes sociais para tentar interferir no pleito eleitoral de má fé.
Maísa está limpa, para concorrer as eleições para prefeita de Duque Bacelar queiram os governistas ou não !
Maísa está limpa, para concorrer as eleições para prefeita de Duque Bacelar queiram os governistas ou não !