sábado, 20 de agosto de 2016

Esposo de candidata a vice-prefeita de Coelho Neto é preso com caminhonete clonada, em Teresina

Segundo informações da polícia, Willys Castro seria autuado por receptação dolosa






O esposo da vereadora Lucinete Gonçalves, a Lu, candidata a vice-prefeita de Coelho Neto, foi preso em flagrante por andar em uma caminhonete SW4, de placa OUA-8698, clonada. O veículo está com um adesivo do candidato a prefeito Luís Serra, com a foto dele e da vice.


O esposo da vereadora foi identificado como Willys Castro, que seria dono de uma empresa de turismo, a Willys Turismo excursões e viagens.


“Apreendemos essa com adesivos de política e o esposo da candidata a vice-prefeita de Coelho Neto-MA foi preso e vai ser autuado em flagrante por receptação dolosa”, teria informado o delegado de Caxias, Jair Paiva, em um grupo de whatsapp.


A prisão do esposo da vereadora e a apreensão do veículo foram feitos nesta sexta-feira (19) pela Polinter do Estado do Piauí.

policie4


A caminhonete com a placa original foi localizada e também está na sede da Polinter. à polícia, Willys deve informar a procedência do veículo clonado e descobrir qual o verdadeiro dono. Pelas informações ainda há veículos de posse do empresário Willys clonados , dentre eles um caminhão Mercedes com chassi e documentos adulterados com Placa do Ceará e documentos do Detran PI . 

polirit6


Segundo informações da polícia, muitas caminhonetes roubadas no Piauí têm como destino cidades do Maranhão ou de outros estados do Nordeste, onde são clonadas.

Informações do Blog do Gilberto Lima