Segundo informações da polícia, Willys Castro seria autuado por receptação dolosa
O esposo da vereadora Lucinete Gonçalves, a Lu, candidata a vice-prefeita de Coelho Neto, foi preso em flagrante por andar em uma caminhonete SW4, de placa OUA-8698, clonada. O veículo está com um adesivo do candidato a prefeito Luís Serra, com a foto dele e da vice.
O esposo da vereadora foi identificado como Willys Castro, que seria dono de uma empresa de turismo, a Willys Turismo excursões e viagens.
“Apreendemos essa com adesivos de política e o esposo da candidata a vice-prefeita de Coelho Neto-MA foi preso e vai ser autuado em flagrante por receptação dolosa”, teria informado o delegado de Caxias, Jair Paiva, em um grupo de whatsapp.
A prisão do esposo da vereadora e a apreensão do veículo foram feitos nesta sexta-feira (19) pela Polinter do Estado do Piauí.
A caminhonete com a placa original foi localizada e também está na sede da Polinter. à polícia, Willys deve informar a procedência do veículo clonado e descobrir qual o verdadeiro dono. Pelas informações ainda há veículos de posse do empresário Willys clonados , dentre eles um caminhão Mercedes com chassi e documentos adulterados com Placa do Ceará e documentos do Detran PI .
Segundo informações da polícia, muitas caminhonetes roubadas no Piauí têm como destino cidades do Maranhão ou de outros estados do Nordeste, onde são clonadas.
Informações do Blog do Gilberto Lima