A assistente social, Ravanne Bastos usou às suas redes sociais para relatar a situação nada agradável ao caixa dos lojistas no município de Coelho Neto. Há relatos às vendas são as mais baixas dos últimos 05 anos.
Ravanne disse que todos os municípios, enquanto entes federativos, sofrem com a limitação de recursos e competências exponenciais. Diante desse cenário, a criatividade gerencial dos prefeitos deve ser a mola de todo e qualquer governo que deseja fazer uma gestão arrojada, propositiva e democrática.
"Esperamos que a atual gestão, reeleita por ampla vontade popular, registre-se, saia do campo fotográfico e busque soluções criativas, de baixo custo, mas que de fato proporcionem resultados positivos a fim de minimizar o atual momento de recesso econômico de nossa cidade", disse ela.
Ravanne finalizou prestando solidariedade a toda malha empresarial e destacando que é preciso discutir com o comércio local e entidades de apoio ao desenvolvimento econômico, mecanismos que estejam dentro da realidade do município de Coelho Neto.