Isabella Paranaguá, candidata à presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) pela Chapa 10 - OAB da Esperança, apresenta um projeto inovador para digitalizar e modernizar a CAAPI, com foco no triênio 2025/2027. Sua candidatura, ao lado de Raimundo Jr. para a presidência da OAB-PI e Raylena como vice, visa transformar a entidade em uma referência nacional de eficiência e acessibilidade.
“É hora de trazer a CAAPI para o século XXI, com uma gestão moderna, acessível e que realmente impacte a vida da nossa classe”, afirma Isabella.
Já o candidato a vice-presidente da CAAPI, Pablo Alves, traz um compromisso claro: promover a inovação e eficiência na gestão da Caixa de Assistência. Com foco em tecnologias que facilitem o acesso e uso dos benefícios, o principal objetivo é transparência das informações para todos.
Pablo Alves enquanto presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Floriano, tem feito um excelente trabalho, focado sempre em garantir assistência integral aos colegas da advocacia naquela região. E não há dúvidas que nesse novo projeto em sua vida profissional, poderá fazer muito mais.
A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB/PI) que tem como missão primordial: a preocupação e o cuidado com o profissional da advocacia e com os seus familiares e estagiários regularmente inscritos nesta seccional.