Da Assessoria
O secretário de Educação Milton Bastos reagiu nesta terça (04), a manifestações de pessoas ligadas a oposição sobre o reajuste salarial de professores da rede municipal de Afonso Cunha.
“Lamentavelmente os últimos dias tem sido grande a celeuma em redes sociais em torno de especulações baseada apenas no disse que me disse, pois até o momento não há qualquer manifestação pública do governo sobre o assunto”, disse ele.
Milton Bastos também disse que o governo tem consciência de suas atribuições e que não é pautado por fake-news de quem quer seja.
“Sobre essa pauta o governo do prefeito Arquimedes Bacelar não deve nada a classe, muito pelo contrário, foi o governo que mais fez, tanto que fechamos 2019 com todos as nossas obrigações devidamente cumpridas. Quem hoje tenta apontar o dedo para esse governo, cruzou os prazos e não fez absolutamente nada quando a classe passou 03 anos de salários congelados e esse governo não passou um ano sem conceder reajuste. Não precisamos de que ninguém nos diga o que fazer, pois o prefeito Arquimedes Bacelar tem consciência do seu compromisso com a classe dos professores de Afonso Cunha”, disse o secretário.