A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Afonso Cunha divulgou e a comunidade afonsocunhense constata in loco os serviços da tão sonhada obra de construção do Balneário Prainha, que já se encontra bastante avançada.
Com investimentos advindos de convênio com o Ministério do Turismo, a obra encontra-se em estágio bastante adiantado, mas sendo construída em parte com recursos próprios haja visto que quase meio milhão foram gastos e a obra se resumia a um tapume de metal com marcas de meio fio feitos no chão.
Como sempre tem feito ao executar serviços com recursos públicos, o prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), esteve mais uma vez no canteiro de obras e aproveitou para acompanhar os trabalhos e conversar com operários.
Como o valor liberado não correspondia ao construído, o novo governo precisou readaptar o projeto, submeter à apreciação da Caixa Econômica para só depois realizar novo processo licitatório.
O Balneário Prainha era mais uma das obras paralisadas herdadas do governo anterior, que tinha tudo para não ser concluída. Dois contratos foram assinados ainda em 2013 e foram liberados na sequência R$ 438.750,00 (quatrocentos e trinta e oito mil, setecentos e cinquenta reais).
Da Assessoria