sábado, 2 de maio de 2020

Agência do Banco do Brasil de Coelho Neto suspende atendimento após (02) dois funcionários testarem positivo para a Covid-19



A agência do Banco do Brasil, do município de  Coelho Neto, leste do Maranhão, está com suas atividades interrompidas temporariamente, após dois funcionários da unidade e a esposa de um deles testarem positivo para a Covid-19. 

Procurado pelo titular deste blog, o gerente Edoaldo Melo, informa que a unidade se encontra de portas fechadas para a realização do procedimento de higienização e isolamento dos demais funcionários. No entanto, a previsão de retorno do atendimento e autoatendimento está previsto para o dia onze (11) de maio.

Nenhuma descrição de foto disponível.

"Desde que fomos informados do resultado do exame, tratamos de adotar todas as providências, conforme orienta o Ministério da Saúde. Além do fechamento da agência, todos os demais funcionários, inclusive a gerência, permanecem em quarentena com regime de home office e os colaboradores que testaram positivo sob acompanhamento do serviço de saúde", destacou Edoaldo. 

De acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Coelho Neto, já são 13 casos confirmados registrados na cidade.