quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Transporte escolar em Coelho Neto é alvo de sabotagem

Confira a Nota Oficial da Prefeitura de Coelho Neto. 

A imagem pode conter: texto

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Comunicação, vem a público esclarecer que o transporte escolar segue funcionando normalmente.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura dispõe de uma frota própria com 14 ônibus escolares e mais 13 ônibus locados, através de processo licitatório, garantindo assim o transporte de alunos da rede municipal de ensino e também da rede estadual, mesmo o ensino estadual sendo de responsabilidade do Governo do Maranhão.
Porém, nesta quarta-feira, 14 de novembro, vários ônibus tiveram as válvulas dos pneus sabotadas, prejudicando as seguintes rotas: Taboca/CoelhoNeto, Lagoa Seca/Buenos Aires/ Coelho Neto, Bonfim/Coelho Neto e Guará/Monte Alegre/Coelho Neto.
A referida ação criminosa tem como objetivo sabotar o transporte escolar para tentar desqualificar o serviço realizado por meio da Secretaria Municipal de Educação.
Ressaltamos, ainda, que um Boletim de Ocorrência-BO foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para que a justiça possa identificar e punir o (os) responsável (eis) pela ação.


Confira as imagens