quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Primeira-dama Iranete Sousa prestigia Festa das Crianças promovida pelo Centro de Apoio Milca Gardênia



A Primeira-dama Iranete Sousa participou na tarde desta quarta-feira, 10/10, da programação especial da Semana da Criança promovida pelo  Centro de Apoio Milca Gardênia Oliveira de Araújo. 

As crianças participaram de apresentações culturais, distribuição de brinquedos, pula-pula, coral infantil e muitas outras atividades. Estiveram presentes a Secretária de Saúde Olimpia Oliveira, Secretária de Assistência Social Ravanne Bastos, Gilmara Melo, servidores do Centro, pais e pacientes atendidos.


“Parabenizo todos os envolvidos na organização dessa programação linda, uma festa muito especial. Quero também parabenizar as crianças pelo dia e, principalmente, o trabalho dos ‘Semeadores do Bem’ por promoverem esse ato de amor, carinho e cuidado para com as nossas crianças. A participação de cada um fez toda a diferença”, destacou Iranete Sousa.

Esse é o primeiro centro de apoio totalmente público voltado para as pessoas com necessidades especiais de Coelho Neto, uma ação importante realizada na gestão do Prefeito Américo de Sousa.